Fidelize seus clientes

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A ARTE DA ENTREGA

Mais do que uma estratégia de negócios, fidelizar as pessoas que consomem o teu produto ou serviço, é colaborar para o legado.

Através da entrega verdadeira e do compromisso, cultivamos relacionamentos que transcendem o tempo e fortalecem nossa marca pessoal e profissional.

A entrega é uma arte que transforma, é o alicerce desse vínculo duradouro.

ENTREGA É DIFERENCIAL

Desde o início da minha carreira, mais de 20 anos atrás, aprendi que a entrega é o diferencial que não só atrai, mas retém as pessoas ao longo do tempo.

Como disse no MTI que aconteceu agora em maio de 2024: “A entrega é a chave para fidelizar os seus clientes!”.

Quando nos dedicamos verdadeiramente a entender as necessidades e aspirações de cada indivíduo que quis estar ali, bebendo da nossa fonte de conhecimento, criamos um vínculo de confiança e comprometimento mútuo.

Já conversei com vocês no texto CONSTRUA UM LEGADO DURÁVEL, sobre a importância de cultivar esses relacionamentos genuínos.

NÃO SE TRATA APENAS DE SERVIÇO

Tenha uma coisa em mente, fidelizar não se resume a fornecer um serviço de qualidade.

Precisamos entender com quem estamos lidando e personalizar a experiência, para que seja recebida de forma única e relevante, acionando o sistema límbico, para que o conhecimento seja absorvido pela emoção.

CONSTÂNCIA

No livro O Poder do Hábito, o autor Charles Duhigg explica como pequenas mudanças podem criar hábitos duradouros.

Da mesma forma, ao construir uma rotina de excelência e consistência, conquisto a confiança dos meus clientes e crio um ambiente propício para o crescimento e transformação pessoal.

Tudo isso é essencial para estabelecer uma marca pessoal forte, pois passa a ser uma questão de integridade e compromisso com a excelência.

Como costumo dizer, “Isso não se ensina, se É!”.

COMPROMISSO

Ao fazer cada MTI acontecer, entregando muito além do que vocês, minhas alunas e alunos, esperam, construo uma base sólida

Mantenho clientes e estreito laços, criando relacionamentos que perduram e fortalecem minha missão como treinador.

A jornada para o sucesso não é individual, ela também é compartilhada com aqueles que confiam em nosso trabalho.

LIÇÕES DA DISNEY

No livro O jeito Disney de encantar clientes, lançado pelo Disney Institute, podemos perceber algumas estratégias desse universo mágico no momento de encantar cada pessoa que passe por ali.

Eles mencionam que a retenção do cliente depende da sua satisfação e essa por sua vez, é um alvo em constante movimento, então precisamos nos atentar a isso.

Precisamos aprimorar nossa entrega, nossas técnicas, para que ele escolha ficar com a gente, que escolha defender e divulgar a nossa marca.

TRANSFORME RELACIONAMENTOS EM RESULTADOS

Cada pessoa é única, precisamos estar preparados para nos adaptar diante das necessidades de cada uma, garantindo que cada interação seja significativa e impactante.

Meus treinamentos são estruturados para gerar uma verdadeira transformação, por isso, preciso que todos que passam por aqui, se sintam acolhidos e parte de algo muito maior.

Trabalhar com Treinamentos de Alto Impacto Comportamental, configura um processo contínuo de entrega, personalização e comprometimento.

E se você quer fazer parte disso e construir o seu próprio treinamento, inscreva-se na próxima turma do MTI.

Eu sou André Kaercher, e ser treinador não é uma opção, é a minha missão!

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