A ARTE DA ENTREGA
Mais do que uma estratégia de negócios, fidelizar as pessoas que consomem o teu produto ou serviço, é colaborar para o legado.
Através da entrega verdadeira e do compromisso, cultivamos relacionamentos que transcendem o tempo e fortalecem nossa marca pessoal e profissional.
A entrega é uma arte que transforma, é o alicerce desse vínculo duradouro.
ENTREGA É DIFERENCIAL
Desde o início da minha carreira, mais de 20 anos atrás, aprendi que a entrega é o diferencial que não só atrai, mas retém as pessoas ao longo do tempo.
Como disse no MTI que aconteceu agora em maio de 2024: “A entrega é a chave para fidelizar os seus clientes!”.
Quando nos dedicamos verdadeiramente a entender as necessidades e aspirações de cada indivíduo que quis estar ali, bebendo da nossa fonte de conhecimento, criamos um vínculo de confiança e comprometimento mútuo.
Já conversei com vocês no texto CONSTRUA UM LEGADO DURÁVEL, sobre a importância de cultivar esses relacionamentos genuínos.
NÃO SE TRATA APENAS DE SERVIÇO
Tenha uma coisa em mente, fidelizar não se resume a fornecer um serviço de qualidade.
Precisamos entender com quem estamos lidando e personalizar a experiência, para que seja recebida de forma única e relevante, acionando o sistema límbico, para que o conhecimento seja absorvido pela emoção.
CONSTÂNCIA
No livro O Poder do Hábito, o autor Charles Duhigg explica como pequenas mudanças podem criar hábitos duradouros.
Da mesma forma, ao construir uma rotina de excelência e consistência, conquisto a confiança dos meus clientes e crio um ambiente propício para o crescimento e transformação pessoal.
Tudo isso é essencial para estabelecer uma marca pessoal forte, pois passa a ser uma questão de integridade e compromisso com a excelência.
Como costumo dizer, “Isso não se ensina, se É!”.
COMPROMISSO
Ao fazer cada MTI acontecer, entregando muito além do que vocês, minhas alunas e alunos, esperam, construo uma base sólida.
Mantenho clientes e estreito laços, criando relacionamentos que perduram e fortalecem minha missão como treinador.
A jornada para o sucesso não é individual, ela também é compartilhada com aqueles que confiam em nosso trabalho.
LIÇÕES DA DISNEY
No livro O jeito Disney de encantar clientes, lançado pelo Disney Institute, podemos perceber algumas estratégias desse universo mágico no momento de encantar cada pessoa que passe por ali.
Eles mencionam que a retenção do cliente depende da sua satisfação e essa por sua vez, é um alvo em constante movimento, então precisamos nos atentar a isso.
Precisamos aprimorar nossa entrega, nossas técnicas, para que ele escolha ficar com a gente, que escolha defender e divulgar a nossa marca.
TRANSFORME RELACIONAMENTOS EM RESULTADOS
Cada pessoa é única, precisamos estar preparados para nos adaptar diante das necessidades de cada uma, garantindo que cada interação seja significativa e impactante.
Meus treinamentos são estruturados para gerar uma verdadeira transformação, por isso, preciso que todos que passam por aqui, se sintam acolhidos e parte de algo muito maior.
Trabalhar com Treinamentos de Alto Impacto Comportamental, configura um processo contínuo de entrega, personalização e comprometimento.
E se você quer fazer parte disso e construir o seu próprio treinamento, inscreva-se na próxima turma do MTI.
Eu sou André Kaercher, e ser treinador não é uma opção, é a minha missão!
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