ATENÇÃO
Você deseja ser treinadora ou treinador, mas sente nisso uma obrigação, não responde ao chamado ou a um propósito de vida, faz apenas pelo dinheiro, um conselho… Não siga esse caminho.
MINHA MISSÃO
Eu tenho mais de 20 anos atuando na longa estrada dos treinamentos, já encontrei muitas pessoas pelo caminho dos mais diversos segmentos e posicionamentos.
Ao longo desse tempo entendi que a minha missão é transformar vidas, esse é o meu chamado e posso te adiantar que não foi fácil chegar aqui, um serviço de qualidade exige suor, tempo e determinação, como eu menciono no meu livro Manual do Treinador de Pessoas.
DECISÕES E RESPONSABILIDADES
Foi um caminho árduo, por conta do medo de correr riscos, eu levei muito tempo para entender que estava preparado para avançar e seguir para um novo nível
O Tio Ben – personagem da série O Homem-Aranha – sempre esteve certo, “com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades” e uma coisa que eu aprendi na prática foi: decisões pequenas geram resultados pequenos.
PROPÓSITO E DINHEIRO
O seu propósito é seu combustível, se não se sente confortável, seus valores não conversam com o das pessoas que estão ali, não há motivação, não siga com isso, poupe o seu tempo e o delas, afinal, elas acreditaram em você.
Aquele que trabalha visando apenas o dinheiro infelizmente só vai atrapalhar o processo de evolução das outras pessoas, afinal os esforços para a virada de chave, auxiliar na quebra das crenças limitantes, entre outros processos, será nulo.
Gente que trabalha por dinheiro não vê gente, não consegue encontrar a essência de cada um, vê apenas números, se você só enxerga isso, não seja treinador.
GOSTE DE PESSOAS
Um trabalho da magnitude de um treinamento comportamental de alto impacto exige mais do que “só” estudo, exige gostar de pessoas e ter o desejo latente de transformação de vidas.
No meu livro eu digo “ser treinador comportamental é exercitar a arte de se importar com as pessoas”, eu acredito 100% nisso, para contribuir contribuir com o crescimento, precisamos compartilhar, nos doar e claro, ter o desejo de conexão e mudança.
MÁSCARAS
Se não gosta de nada disso e acha que alcançou o sucesso fingindo, uma hora a máscara vai cair, esteja disposto a se conectar verdadeiramente com as pessoas que acreditam em você e tenha a possibilidade de transformar vidas nos quatro cantos do mundo.
A pessoa que faz o seu treinamento busca alguém para se inspirar, ela quer uma relação de identificação e reconhecimento, isso é muito poderoso.
REFLITA
Você entende seu propósito? Se a resposta foi não, chegou o momento de recalcular a rota, se conhecer para depois disso criar um novo plano de vida e carreira.
NÃO PARTICIPE DOS MEUS TREINAMENTOS SE…
Você não quer crescer dentro da MAIOR FORMAÇÃO DE TREINADORES DO BRASIL.
Eu sou André Kaercher, e ser treinador não é uma opção, é a minha missão!
FAÇA PARTE DA LEGIÃO DE TREINADORES
Adquira meu livro:
MANUAL DO TREINADOR DE PESSOAS